Sobre nós

A Benditos Cupcakes foi lançada no dia 5 de junho de 2010, ainda com o nome "Sônia Cupcakes", porém o trabalho de criação e desenvolvimento começou muito antes.

No comecinho de 2010 a paixão por cupcakes se instalou em nós. Esses bolinhos, surgidos na Inglaterra (onde são também chamados de "fairy cakes"), e tradicionalíssimos nos Estados Unidos, começavam a fazer sucesso em São Paulo, mas ainda eram desconhecidos na Baixada Santista.

Os doces sempre foram nosso ponto forte. Nas festinhas de família, aniversários de amigos e outras tantas datas comemorativas, sempre fazíamos os bolos, brigadeiros, beijinhos, etc. Daí passamos aos bem casados. Foi nesse momento que decidimos encarar a confeitaria não só como diversão, mas também como trabalho. E os bem casados fizeram sucesso! Mas nós ainda não estávamos satisfeitas. Queríamos algo totalmente inovador por aqui. E então, um dia navegando pela internet, procurando por novidades no mundo dos docinhos, nos apaixonamos pelos cupcakes! Aí estava a novidade que procurávamos.

Sedentas por informação, recorremos a sites estrangeiros, compramos livros, entramos em contato através de comunidades em redes sociais com algumas pessoas que já faziam os bolinhos, e passo a passo, fomos descobrindo o mundo dos cupcakes. Pesquisamos muito!

Com todo o material necessário em mãos, partimos para a fase de experimentos. Testamos receitas, coberturas, misturamos ingredientes, cores, confeitos, demos nosso toque pessoal em tudo. E, finalmente, depois de escolhemos a dedo todos os sabores ... nascemos! Fomos umas das primeiras a vender cupcakes na Baixada Santista! Se é que não fomos as primeiras de fato. Mas isso não podemos afirmar com absoluta certeza, pois até então não temos informações de algum outro vendedor dos bolinhos por aqui antes de nós.

As primeiras encomendas chegaram, os clientes gostaram, fomos crescendo ... aí vimos que estava na hora de melhorar nosso visual. Criamos um novo nome, demos um ar mais jovem e moderno com o logotipo e suas cores, investimos em mostrar cada vez mais sobre nossos cupcakes através da internet. Amadurecemos!

Hoje, sempre priorizando os melhores ingredientes, de marcas selecionadas, a Benditos Cupcakes ganha total reconhecimento e credibilidade na Baixada Santista. E graças aos nosso clientes, crescemos tanto que procuramos cada vez mais e mais formas de ouvirmos a todos.

Este blog foi criado para vocês. Aqui postaremos tudo de novo que a Benditos Cupcakes fizer. E deixaremos o canal aberto para todos vocês opinarem sempre, para assim, cada vez mais nos solidificarmos no mercado, e continuarmos sendo a principal empresa de cupcakes da Baixada Santista!